Na tarde desta Sexta-feira (11/11/2022), por volta das das 14h00, a Polícia Civil do Município de Medicilândia realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de "Dorivan Sousa Silva".
Segundo informações, o homem de 53 anos de idade, abusava sexualmente de sua enteada de apenas 07 anos. A Polícia Civil tomou conhecimento que o autor dos abusos havia fugido para a vicinal km 75 sul, aproximadamente 30 km da faixa na zona rural de Medicilândia.
Dessa forma a Polícia Civil fez a representação pela prisão preventiva do suspeito, oportunidade em que foi deferido o pedido da sua prisão pelo Juízo competente do Município de Medicilândia. Logo após, a Delegada do Município, juntamente com sua equipe fez o deslocamento até o local e com êxito fez a prisão do suspeito.
Durante o cumprimento do Mandado de prisão, a equipe de Policiais Civis, realizou buscas na casa é constataram outro crime. No local os Policiais encontraram, uma espingarda calibre 22, uma arma de pressão adaptada como arma de fogo e dispara projétil, 13 munições calibre 22, três facão, um punhal, 19 munições de calibre 28, 06 munições de calibre 36 e dois carregadores de munições calibre 22.
Após o cumprimento do Mandato de prisão preventiva, "Dorivan", foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos encontrado para a realização dos procedimentos cabíveis.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Medicilândia).