Uma mulher foi presa em flagrante na última sexta-feira (11), por tentativa de homicídio, após atear fogo no próprio marido por desconfiar de uma suposta traição. O caso foi registrado em Parauapebas, sudeste do Pará.
A suspeita, identificada por Carol de Aquino Porto, de 25 anos, teria ateado fogo no companheiro na casa onde moram, localizada no bairro Betânia, depois de ler uma conversa no celular dele, em uma aplicativo de mensagens, com uma outra mulher.
Para a polícia, Carol, informou que a intenção era apenas dar um "susto" na vítima, identificada por Daniel Correa Santos. Ela teria usado álcool e um isqueiro, que acabou acendendo depois de derramar o liquido sobre o corpo dele.
"Devido a ciúmes, por uma mensagem que ela pegou no telefone dele, teria espalhado álcool pelo corpo [do marido] e ateado fogo. Para fazer um medo para ele, só assustar ele", afirma o Sargento Hélio.
Daniel foi encaminhada ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP) com queimaduras pelo corpo. Apesar dos ferimentos, o quadro de saúde dele é considerado estável.