O corpo de Igor Andrade de Sousa foi encontrado na noite do último domingo (20), na entrada da vicinal Terra Rica, que fica a 80 km do município de Pacajá, no sudoeste do Pará. Populares acionaram a Polícia Militar que quando chegou ao local constatou que ele já estava morto.
No corpo de Igor foram identificadas várias perfurações que seriam de tiros de arma de fogo, o que pode caracterizar uma execução. Além disso, o corpo estava com as mãos amarradas para trás e com marcas de pancadas no rosto.
Na localidade ninguém soube informar quem teria cometido o assassinato e nem a motivação. Ainda segundo a polícia, Igor era ex-presidiário e tinha uma ficha extensa na delegacia pelos crimes de: estelionato, furto, apropriação indébita, porte de drogas, ameaça, entre outras práticas delituosas, que ocorreram no estado de Goiás.
Ainda segundo a polícia, Igor teria furtado uma motocicleta no município de Anapu, cidade vizinha de Pacajá, dias antes de ser encontrado morto. A Polícia Civil foi acionada e segue investigando o crime. O corpo foi transferido para o IML.