O jovem foi encontrado caído na primeira rotatória do bairro Cidade Nova em Altamira, interior do Pará, na tarde desta segunda-feira (21).
Quem passava pelo local pensava que se tratava de um acidente de trânsito e que a vítima pudesse ter batido na estrutura de concreto e perdido o controle da moto. Moradores chegaram a acionar o socorro na esperança de que o motociclista ainda pudesse estar vivo, mas na verdade, o caso era de um homicídio.
Ao perceberem que o rapaz não apresentava sinais vitais, a Polícia Militar foi acionada e confirmou a morte violenta. O jovem identificado como Tharlle Amaral Mendes, conhecido como "Baixinho", teria sido atingido por vários disparos à queima-roupa na região do tórax em plena luz do dia. A PM encontrou uma pequena quantidade de droga embalada e colada no pedal da moto que ele conduzia.
Esse foi o terceiro assassinato no município em menos de 48 horas. Um duplo homicídio foi registrado na madrugada do último domingo (20), segundo a polícia, dois amigos identificados como Bruno Delgado da Silva e Fabiano Adelaide da Silva foram executados dentro de um carro na Travessa Luiz Coutinho, bairro Brasília. Os dois tinham passagens pela delegacia, Bruno por furto e suposto envolvimento em um homicídio no estado do Goiás, já Fabiano, por porte ilegal de armas e crime ambiental.
Nessa nova ocorrência, a investigação também deve apontar a motivação dos crimes e se as mortes têm ligação ou não. Até agora nenhum suspeito foi preso. A Polícia Científica já chegou até a cena do crime. O corpo será removido e levado para o IML.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 39°
Parcialmente nublado