Polícia aguarda laudo pericial com avaliação do imóvel que foi destruído a marretadas e com um motosserra. O caso foi registrado no dia 13 de novembro, em Rurópolis, sudoeste do Pará. O cenário de destruição foi o que sobrou do imóvel que foi atacado a marretadas e com a ajuda de um motosserra, pelo ex-marido da proprietária.
Revoltado com o fim do relacionamento, e tentando reatar o casamento, Mário Martins de Paiva invadiu a casa da ex, que fica na área rural do município. A ex-mulher estava no imóvel, ela ainda tentou se trancar dentro de casa, mas como ele estava com um motosserra, começou a abrir buracos na parede, o que a deixou desesperada.
Na companhia da filha pequena, a vítima conseguiu fugir e denunciou o caso à polícia. Mário foi preso dois dias depois, em casa, ainda com a marreta e o motosserra, além de dezenas de armas caseiras, munições, duas espingardas e dois revólveres. Preso, ele foi encaminhado para o presídio, onde aguarda uma decisão da justiça. Após a prisão, o delegado responsável pelo caso solicitou uma perícia no imóvel da vítima.
Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, os peritos levaram quase duas horas para analisar todo o imóvel, e apesar do laudo ainda não ter sido liberado, as primeiras impressões mostram danos considerados na estrutura. Todas as paredes ficaram com buracos na base, o que permitia enxergar o interior da casa mesmo estando no quintal.
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 39°
ChuvaMín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsas