O motociclista que foi assassinado na tarde da última segunda-feira (21), no Cidade Nova, em Altamira sudoeste do Pará, tinha passagens pela polícia. O caso segue sendo investigado.
Tharlle Amaral Mendes, de 29 anos, conhecido como "Baixinho", tinha passagens pela delegacia pelos crimes de tráfico de entorpecentes e violência doméstica. Ainda segundo a polícia, o motociclista pode ter sido vítima de uma emboscada já que levava na moto cerca de 45 gramas de maconha.
A investigação vai apontar ou não se Tharlle estaria fazendo alguma entrega quando foi abordado pelo assassino. A vítima foi atingida por pelo menos 3 disparos e não resistiu. O homicídio foi o terceiro registrado em menos de 48 horas no município de Altamira.
Na madrugada do último domingo, os amigos Bruno Delgado da Silva e Fabiano Adelaide da Silva foram executados dentro de um carro na Travessa Luiz Coutinho, bairro Brasília. Os dois também tinham passagens pela delegacia, Bruno por furto e suposto envolvimento em um homicídio no estado do Goiás, já Fabiano, por porte ilegal de armas e crime ambiental.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 39°
Parcialmente nublado