O advogado Sanclair Martins foi encontrado morto dentro da própria casa na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Nego do Bento, localizado no município de Novo Progresso, região sudoeste do Pará. De acordo com informações do site Novo Progresso, a vítima foi localizada por um amigo caída ao chão do imóvel onde residia. Sanclair apresentava perfurações pelo corpo. A suspeita é de que os ferimentos tenham sido provocados por disparos de arma de fogo e que se trate de uma execução.
A Polícia Militar foi acionada pelo amigo de Sanclair. O advogado supostamente teve o celular furtado e o sistema de monitoramento de segurança da residência levado. Outra hipótese apresentada pela polícia é de que o crime possa ter ocorrido na noite de quarta-feira (23).
Ainda segundo o site Folha do Progresso, o advogado foi assessor jurídico da Secretaria de Meio Ambiente, na Prefeitura de Novo Progresso, durante o ano passado.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Fonte: O Liberal
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 39°
Parcialmente nublado