Na manhã desta sexta-feira (25), um corpo do sexo masculino foi encontrado na frente de um estabelecimento, localizado na Travessa Capitão Pereira, bairro Brasília, em Altamira, sudoeste do Pará.
A vítima até o momento ainda não foi identificada oficialmente. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, testemunhas relataram que ouviram no início da manhã sons de tiros no bairro. O homem foi encontrado com as mãos e pés amarrados e com um corte profundo no pescoço, que teria sido feito por uma arma branca, tipo faca.
A polícia fez o isolamento do local e acionou as Polícias Civil e Científica. O IML fez a remoção do corpo. Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime.
Um crime semelhante aconteceu no dia 20 de outubro deste ano. A vítima foi identificada como Lucas Mateus Batista, de 17 anos. Ele foi encontrado morto com a cabeça decapitada, mãos e pés amarrados, e uma faca cravada na boca. O corpo foi localizado no Ramal Cama de Vara, próximo ao antigo presídio de Altamira.
Os crimes seguem sendo investigados pela Polícia Civil, qualquer denúncia pode ser feita através do 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar.