A suspeita foi ouvida na Seccional Urbana de Altamira após ter se apresentado no município de Brasil Novo, sudoeste do Pará nesta terça-feira (29). A jovem seria namorada de Jardeilson Souza Vieira, de 17 anos, e pode ter participação na morte violenta.
Segundo testemunhas, Gleiciane Reis de Souza, cunhada da vítima, teria confessado em depoimento que teve a ajuda de dois homens para cometer o crime. Mas em relação a irmã, não teria dito nada sobre ela.
O adolescente foi encontrado morto a alguns metros da casa onde morava, no bairro Brasília, com sinais de tortura. Ele teve um corte na garganta e estava com as mãos e os pés amarrados.
A Polícia Civil conseguiu acesso às imagens de câmeras de segurança onde Gleiciane aparecia. A jovem foi presa no mesmo dia já em Vitória do Xingu, cidade vizinha, se preparando para fugir. Ela estava com munições e drogas e confessou a participação no homicídio.Os demais integrantes do bando foram presos em Altamira, Adrir de Lima Martins, estava escondido no bairro Jatobá