O acidente fatal aconteceu nesta quinta-feira (1), a 10 km da Vila Arataú, Distrito de Pacajá, no sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Edy Shirly Rodrigues, de 41 anos, ela era professora da rede municipal de ensino.
Segundo testemunhas, ela trafegava sentido Pacajá a Novo Repartimento quando um dos pneus do carro teria estourado fazendo com que a condutora perdesse o controle da direção e capotasse o veículo. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o carro com as rodas pra cima e bastante danificado. A motorista foi arremessada e não resistiu aos ferimentos. Edy Shirly era professora de Matemática na Casa Familiar Rural do município. A Prefeitura decretou luto de dois dias pela morte da servidora.
A Fundação Viver, Produzir e Preservar (FVPP) emitiu nota de pesar: " Neste momento de tristeza e dor só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade."
A Polícia Civil apura o caso. Edy Shirly deixa uma filha e uma neta.
(Texto em atualização)
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 39°
Parcialmente nublado