BRASIL NOVO AGRESSÃO
Homem que agrediu mulher com facão em Altamira se apresentou na cidade de Brasil Novo
O inimigo colocou o facão na minha mão e eu agredi a jovem.
05/12/2022 10h14
Por: Redação Fonte: Com informações Confirma Notícia

Quase um dia após as agressões que aconteceram durante uma festa em uma casa de show em Altamira, no sudoeste do Pará, o suspeito de ter agredido uma jovem foi identificado pela polícia.

Herberson Ferreira se apresentou na Secional Urbana da cidade e na Delegacia e Atendimento a Mulher (DEAM), após ter confessado o crime o homem afirmou que estaria embriagado no momento da confusão, que foi registrada no dia 02 de dezembro.

Continua após a publicidade

"O caso foi muito complicado eu já estava um cara fora de si mesmo já tinha ingerido muita bebida alcoólica, aí teve uma briga de três meninas, meu colega foi apartar e eu achava que elas estavam querendo bater no colega meu.", contou.

"Eu quero pedir que a família me perdoe que eu sou um pai de família. O inimigo colocou o facão na minha mão e eu agredi a jovem." , finalizou o suspeito das agressões.

O homem foi localizado na cidade vizinha a Altamira, em Brasil Novo, sudoeste do Pará, pelo delegado da cidade Henrique Inácio.


"Nós conseguimos localizar ele em Brasil Novo e trouxemos pra Altamira, e viemos com ele para DEAM para os procedimentos. Ele alega que é produtor rural mas há uma contraversão por porte de arma branca e depois de cometer o crime ele fugiu do local.", disse.

Em um vídeo publicado nas redes sociais aparecem homens e mulheres brigando na frente de um estabelecimento comercial, em um certo momento, um dos brigões puxa um facão e acerta uma pessoa que também estava envolvida na confusão.

Em seguida o objeto aparece na mão de outro homem, que atinge as costas de uma mulher que está brigando, a amiga da jovem atingida, parte pra cima do agressor e arremessa um líquido no rosto dele e também é atingida com o facão, em seguida o agressor segura no cabelo da vítima e tenta arrastá-la, enquanto outro homem tentar separar os dois. Identificado, o agressor agora segue à disposição da Justiça.