O caso foi registrado por volta de 9h da ´última quarta-feira (8), no município de Medicilândia, sudoeste do Pará. De acordo com informações repassadas pela polícia, uma testemunha procurou a delegacia de Polícia Civil, para denunciar que uma mulher estaria sendo vítima de cárcere privado pelo próprio companheiro em Manaus, capital do Amazonas.
De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Moisés Araújo da Silva. Ainda segundo informações de testemunhas repassadas, a vítima mandava áudios para os familiares, relatando os maus tratos sofridos pelo companheiro, em um dos áudios a mulher informou o horário que chegariam em Medicilândia.
A polícia foi até o local por volta de 10h20m da manhã, e conseguiu localizar e prender Moisés dentro de um ônibus. Ele e a vítima foram encaminhados para a delegacia para as medidas criminais cabíveis.
Segundo dados cadastrados no painel do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos no Brasil, somente neste ano de 2022 foram registradas mais de 4.500 denuncias de cárcere privado no disque 100.
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsas