Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por meio de celular populares, que denunciaram a ocorrência de violência doméstica contra mulher que teria ocorrido na rua Cláudio Venturim, no bairro Boa esperança no município de Brasil Novo no Sudoeste do Pará.
De posse dar informações, a guarnição de dirigiu imediatamente até o local onde encontrou a senhora a mulher vítima que relatou ter sofrido agressões físicas por parte de seu esposo.
Os Policiais localizaram e prenderam o acusado que, no momento da abordagem policial, estava com a camisa suja de sangue, possivelmente da vítima que contou aos Policiais que o acusado havia tentado lhe estrangular e em seguida teria arrastado a mesma contra a parede da residência. A vítima apresentava escoriações pelo corpo, ferimentos no nariz e marcas de dedos no pescoço, o que pode ter sido causado pela tentativa de estrangulamento que ela sofreu.
A mulher e o acusado, foram conduzidos para a delegacia onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante contra o agressor, que chegou a ameaçar a vítima dentro da Delegacia e na frente dos agentes de segurança com a seguinte frase - "O TEU INFERNO VAI COMEÇAR É AGORA". O homem ficou preso e deverá ser encaminhado ao Sistema Penitenciário em Vitória do Xingu
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 39°
Chuva