A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão na tarde desta sexta-feira (16). Um homem identificado como Edmilson da Silva Frazão, foi preso em uma kitnet, no bairro Jardim Uirapuru, em Altamira Sudoeste do Pará acusado de apropriação indébita, estelionato e falsidade ideológica.
Segundo a polícia, Edmilson usava sempre a mesma tática para cometer os crimes contra pelo menos 4 vítimas que registraram boletim de ocorrências. Ele se apresentava como pastor de uma igreja, para conseguir veículos emprestados ou ainda fingia comprar um bem material dando uma quantia em dinheiro como entrada, em seguida vendia o objeto para terceiros e não terminava o pagamento e nem tinha como devolver.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas entregam os objetos de valor de boa-fé, acreditando que o suspeito não os enganaria e faria a venda dos veículos. Após as investigações, a justiça do Pará decretou a prisão preventiva de natureza cautelar contra Edmilson. Ele deve responder pelos crimes e ficar à disposição da justiça.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 39°
Parcialmente nublado