Por volta das 13h00 da tarde dessa Quarta-feira (12/05/2021), Um casal ao para o seu veículo em uma farmácia no Município de Anapú acabaram tendo o carro furtado por indivíduo que fugiu em alta velocidade. Segundo informações, o casal teria chegado na farmácia e deixado o carro modelo Prisma estacionado e funcionando ao retornarem, se depararam com o veículo sendo conduzido por um desconhecido que acabou fugindo pela rodovia Transamazônica sentindo ao município de Pacajá.
A Polícia Militar de Anapú foi acionada pelo casal que relataram o que havia acontecido as informações e características do veículo e a direção que o indivíduo foi após ter furtado o carro de passeio do Casal. De imediato a Polícia Militar de Anapú, acionou a Guarnição da Polícia Militar de Pacajá que fizeram contato com Guarnição da Vila Bom Jardim.
Após tomar conhecimento da situação sobre o furto do veículo em Anapú, a Guarnição da Vila Bom Jardim passou a realizar incursões por todo o perímetro onde tiveram êxito na localização e recuperação do veículo e prisão do Suspeito identificado como "Ivanilson de Souza" de 35 anos.
No momento da abordagem, o Suspeito teria saído do veículo dizendo ter sido sequestrado mais não contava que os policiais já estavam munidos com todas as informações do veículo e sobre o que teria acontecido no Município de Anapu e recebeu voz de prisão sendo encaminhado até a Delegacia de Pacajá para a realização dos Procedimentos cabíveis.
Uma certa quantia em dinheiro foi encontrado com "Ivanilson", Porém o mesmo teria informado que seria dele após ter recebido de um serviço que ele teria feito. O dinheiro é o veículo foi apresentado na Delegacia. As vítimas registrado o Boletim de ocorrência.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Pacajá).
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.