A Polícia Civil prendeu na noite de sexta-feira, um homem não identificado, que estaria tentando arrombar uma casa com a intenção de cometer o crime de estupro.
De acordo com as informações, na casa estavam a uma mulher e uma criança de 10 anos de idade, a mulher é avô da menina e foi quem acionou a Polícia.
O caso aconteceu por volta de 1:30 da madrugada de sexta-feira (23), e o homem teria tentado, por mais de 40 minutos, arrombar a porta da casa da vítima e não conseguindo teria saído do local ameaçando retornar depois na companhia de outras duas pessoas para entrar na casa. Ele teria chamado a criança por várias vezes falado palavras impróprias e obscenas para a menina.
Quando a Polícia chegou no local o homem já havia se evadido e horas depois foi localizado em uma instituição de acolhimento de pessoas carentes onde ele teria pulado o muro para ter acesso ao local onde foi preso com o suporte da Polícia Militar.
Após reconhecimento pela vítima, o homem foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Após passar por exames de Corpo delito, ele foi encaminhado ao O Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu onde aguardará decisão da justiça.
Ele pode responder pelo crime de tentativa de estupro e pode pegar até 10 anos de prisão.
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 39°
Chuva