IGARAPÉ-AÇÚ – Um homem, cujo nome não foi divulgado, foi preso na cidade de Igarapé-Açú, no nordeste do Pará, depois de deixar a própria filha, de 9 anos, em uma “boca de fumo”, em troca de drogas. Ele teria “penhorado” a menina por R$ 100, no mês de dezembro de 2022.
O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de Igarapé-Açú, o qual acionou a Polícia Civil, no dia 9 de dezembro de 2022. De acordo com a pessoa que fez a denúncia, a menina teria sido deixada no ponto de venda de drogas. Os conselheiros disseram que a criança teria sido vítima de estupros.
Em nota, a Polícia Civil informou que prendeu em flagrante o homem pelo crime de favorecimento à exploração sexual de vulnerável: “O caso ocorreu no dia 9 de dezembro de 2022. As investigações apontaram que o indivíduo havia deixado uma criança de 9 anos de idade em um ponto de venda de drogas em troca de dinheiro”.
“O inquérito foi instaurado para apurar o caso que corre sob sigilo a fim de coletar informações sobre o ocorrido e identificar outras pessoas envolvidas no crime”. A criança foi resgatada e entregue ao Conselho Tutelar de Igarapé-Açú. (Portal Debate, com O Liberal)
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 39°
ChuvaMín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsas