Um homem não identificado foi preso em flagrante pela Polícia Civil, após agredir a própria irmã e descumprir uma medida protetiva de urgência contra a mãe, que tem 77 anos, em Uruará, no sudoeste do Pará na última sexta-feira (6).
Segundo informações da Polícia Civil, o homem já teria agredido a mãe duas vezes antes da medida. De posse das informações, os policiais iniciaram diligências para encontrar o suspeito que foi localizado horas depois em via pública e detido em flagrante.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder por quebra de medida protetiva. Segundo o código penal, quem descumpre a ordem judicial pode pegar de três meses a dois anos de reclusão além de pagamento de multa.
Mas esse não foi o único caso de violência registrado na região do Xingu. No município de Brasil Novo, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de agredir a própria esposa no domingo (8). Foi através de denúncias que a polícia conseguiu chegar até ele no centro da cidade. Segundo informações da polícia, não seria a primeira vez que ele comete o crime. Ele permanece preso e deve responder por lesão corporal e violência doméstica com base na lei Maria da Penha.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado