A Polícia Civil de Medicilândia, no sudoeste paraense, conseguiu prender em flagrante um entregador identificado como Gilvandro Gome Moraes, de 38 anos, por furto qualificado na última segunda-feira (16). A polícia apurou que o homem estaria cometendo vários furtos ao patrão na área rural do município.
“O empregado contra o seu empregador, em uma fazenda de produção de cacau havia furtado diversos sacos de cacau e outros animais. Segundo o proprietário da fazenda, o prejuízo foi orçado no valor de aproximadamente R$3000,0. Nós fomos atrás dele e efetuamos a prisão.”, disse Lucas Assis, delegado.
De acordo com a polícia, o último furto realizado por Gilvandro seria de um saco com aproximadamente 30kg de cacau, um prejuízo calculado em R$ 420,00. Mas dessa vez, o entregador teria se dado mal, pois o proprietário que já desconfiava dos crimes, flagrou o homem com a mercadoria e acionou a polícia.
O entregador foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da justiça. Ele deve responder por furto qualificado já que houve abuso da confiança. De acordo com o código penal brasileiro, o crime pode ter pena de até 4 anos de prisão, além do pagamento de multa.
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsas