De acordo com a polícia, os quatro suspeitos foram presos dentro do escopo da Operação Kiev. Um dos homens foi flagrado com uma espingarda e acabou detido após ser denunciado por lesão corporal.
A agressão praticada pelo suspeito faz parte de um outro processo, por isso não há maiores detalhes sobre quem seria a vítima e quando o crime foi praticado. Mas, por ser flagrado com a arma, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Outro suspeito detido durante a operação era uma pessoa procurada pelo crime de stalker contra um morador também de Brasil Novo. O suspeito passou a perseguir a vítima que procurou a polícia e fez um boletim de ocorrência.
Antes de encerrar a operação, os policiais flagraram dois homens consumindo maconha em via pública. Com a dupla ainda foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes. O material foi apresentado na delegacia, os dois assinaram um termo circunstanciado de ocorrências. Segundo dados da polícia civil, 10 pessoas foram presas em 2023, até agora.