Condenado por homicídio, em 2022, no estado do Amazonas, Valdemar Azevedo Freitas, fugiu do estado vizinho e estava escondido na área rural de Rurópolis, interior do Pará.
A polícia chegou até Valdemar durante uma investigação. O delegado Ariosnaldo Vital Filho e sua equipe, na última quarta-feira (18), investigavam uma série de arrombamentos na área rural de Rurópolis, na comunidade Divinópolis. Durante as investigações, a polícia suspeitou de Valdemar, e após checar sua origem e identidade, o delegado acabou descobrindo que o suspeito de arrombamentos no Pará, havia sido condenado por homicídio, no Amazonas.
Com 40 anos, Valdemar Azevedo Freitas é paraense, e nasceu em Santarém. Mas, em 2002 foi condenado pela justiça em Manaus (AM) por homicídio majorado e desde então estava sendo procurado.
Não há informações mais precisas sobre como e onde o homicídio aconteceu. A polícia em Rurópolis informou que Valdemar já está preso à disposição da justiça e foi encaminhado para o presídio na última sexta-feira (20) após realizar os exames de corpo delito.
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 39°
Chuva