A Polícia Militar realizou uma operação em conjunto com a Polícia Civil em Altamira, sudoeste do Pará, e conseguiu prender em flagrante uma mulher que não teve a identidade revelada na última quinta-feira (26). As equipes interceptaram a suspeita com uma sacola de drogas que possivelmente seria comercializada.
Segundo informações da PM, a inteligência policial tomou conhecimento de uma entrega de drogas que aconteceria aqui na rua 7, do bairro Mutirão. Com uma viatura descaracterizada, os policiais aguardaram o momento exato para realizar a abordagem.
Ainda de acordo com a PM, as equipes teriam visto o momento em que a mulher estava na via, com uma sacola e em atitude suspeita. Nesse momento os policiais realizaram a abordagem e solicitaram ainda o apoio do grupo tático de operações. Com a suspeita foi encontrado 100 gramas de substância análoga a maconha.
Os militares conseguiram informações que na residência dela possivelmente teria mais entorpecentes. Ao chegar ao local, as equipes encontraram mais 500 gramas de substância análoga a maconha, totalizando 600 gramas de drogas. Segundo a PM, a suspeita é integrante de um grupo criminoso na cidade e estaria envolvida com o crime organizado. Ela e toda a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira para os procedimentos cabíveis.