O lutador de MMA, Urias Moura, que agrediu um agente de trânsito em Redenção, no sul do Pará, se apresentou às autoridades e foi preso dois dias após o ato de violência. O agressor estava com mandado de prisão temporária contra si e, acompanhado de advogado, compareceu à Delegacia de Polícia Civil daquele município nesta sexta-feira (27) para prestar depoimento.
As agressões ocorreram na manhã de quarta-feira (25), na Avenida Independência, Centro de Redenção. O agente Francisco, do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT), foi atingido com vários socos no rosto e uma voadora. Ele ficou desacordado e foi encaminhado ao Hospital Regional de Redenção, onde segue internado.
Na ocasião das agressões, o atleta discutiu com o servidor público e ficou descontrolado após o agente da autoridade municipal de trânsito tentar tomar a chave de sua motocicleta, que estava com o chassi adulterado.
De acordo com a polícia, o agressor foi ouvido e encaminhado ao presídio de Redenção. Ele permanece à disposição da Justiça.