Um suspeito de praticar assalto na cidade de Uruará (PA) acabou levando a pior numa intervenção policial ocorrida na noite deste sábado, 28. Por volta das 20h45 uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Ângelo Debiase quando avistou dois elementos numa moto titan na cor cinza, no momento em que os policiais tentaram fazer uma abordagem os suspeitos empreenderam fuga. E segundo a polícia, após acompanhamento, já na Avenida Pará, bairro Baixada, o garupa desceu da motocicleta e efetuou dois disparos contra a guarnição.
Os policiais então para repelir a injusta agressão revidaram atirando de volta e o indivíduo de nome ainda não revelado, foi atingido no peito. O mesmo foi socorrido pelos policiais, sendo imediatamente encaminhado para o hospital municipal, mas acabou evoluindo a óbito.
Posteriormente a isto a PM foi informada de que dois elementos com as características dos suspeitos encontrados haviam assaltado uma mulher. Na ocasião, a dupla teria roubado um celular da vítima.
O comparsa do indivíduo morto na intervenção policial, identificado como Bruno Silva da Silva, foi preso pela PM e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará juntamente com um revólver calibre 38, duas munições deflagradas e a motocicleta usada para cometer o crime.
A Polícia Civil continua investigando o caso.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 39°
Parcialmente nublado