ALTAMIRA VIOLÊNCIA
Duplo homicídio é registrado no Bairro Sudam 2, em Altamira
Moradores das proximidades do local do crime ficaram apavorados quando ouviram o tiroteio, por volta das 21 horas.
31/01/2023 17h09
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco com A Voz do Xingu

Mais um crime com características de execução foi registrado na noite desta segunda-feira, 30, em Altamira. Um casal foi assassinado com mais de 10 tiros quando chegava à vila onde morava, na Rua Acesso 7, bairro Sudam II.

Moradores das proximidades do local do crime ficaram apavorados quando ouviram o tiroteio, por volta das 21 horas.

Continua após a publicidade
Foto: Wilson Soares – A Voz do Xingu

Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram contra as vítimas. A jovem identificada como Camila Soares, de 19 anos, não teve chance de defesa e morreu na calçada, em frente ao portão de sua residência. O marido dela, Madson Martins, de 30 anos, ainda teria tentado correr para escapar dos tiros, mas foi atingido na cabeça e morreu no meio da rua.

 

 

Vítima – Camila Soares

 

No momento do crime, Camila estava com o filho pequeno no colo. A criança levou uma queda foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Altamira – UPA. Mas não chegou a ser atingida por tiros, porém machucou o braço e teve escoriações.

O Conselho Tutelar chegou a ser acionado. Depois de atendido, o menino foi liberado sob os cuidados de uma tia.                

Foto: Wilson Soares – A Voz do Xingu

Os vizinhos ficaram assustados e só conseguiram sair das casas para ver o que havia acontecido quando a polícia chegou ao local. Os criminosos fugiram sem ser identificados. A rua foi isolada por Agentes de Trânsito e da Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica que fez a perícia para saber como o crime aconteceu e para coletar elementos que poderão ajudar nas investigações.     

O jovem executado tinha histórico criminal. Respondia por roubo e havia saído da cadeia recentemente. Estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica. 

Onda de crimes            

Nos últimos 3 dias foram registrados em Altamira 5 mortes violentas. A onda de assassinatos começou na madrugada de sábado. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios. Ainda não se sabe se os assassinatos estão relacionados. Uma das linhas de investigação apura uma possível disputa entre facções rivais.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu