Danilo dos Santos, de 23 anos, é o jovem que foi assassinado pelo marido de uma mulher, que seria o alvo de Danilo. Testemunhas contaram a polícia que o jovem foi até um beco localizado na Travessa Dez de Novembro, por volta de 16h, centro de Altamira, sudoeste do Pará.
Informações repassadas à PM, sustentam que Danilo efetuou um disparo que atingiu a barriga da mulher. O companheiro, que aguardava por ela em um carro, ouviu tudo e reagiu. Ele sacou uma arma e disparou contra o atirador que morreu na hora.
Segundo informações da Polícia Civil, Danilo já possuía passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A mulher foi levada ao hospital, já o marido fugiu do local logo após atirar contra o suspeito. Uma motocicleta com registro de roubo foi usada por Danilo. O veículo, com chave na ignição, estava a poucos metros da cena do crime. Uma arma e um celular também foram encontrados no local.
Horas depois, homens foram flagrados chegando até a casa do pai da mulher, no bairro Airton Sena, a residência foi alvo de um incêndio criminoso. Ninguém ficou ferido e o corpo de bombeiros conseguiu conter as chamas. A Polícia Civil investiga o atentado e o assassinato.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 39°
Parcialmente nublado