A Equipe de Plantão da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Uruará (PA) conseguiu tirar de circulação três suspeitos de praticar furtos a residências. Dois indivíduos do sexo masculino e uma mulher foram presos após a Polícia Civil receber a informação de que mais uma residência havia sido alvo de um furto nessa terça-feira, 31, quando diversos bens haviam sido levados, inclusive um notebook e muitos produtos da marca “o Boticário”. A vítima trabalha na área de nutricionismo. Três mulheres também foram autuadas em flagrante pelo crime de receptação.
Após ser comunicada do furto de imediato a equipe policial se deslocou até a residência arrombada e verificou que o “modus operandi “ havia sido o mesmo praticado dias atrás quando houve um furto de um fogão cooktop do interior de uma casa de outra localidade.
Após diligências durante todo o dia a equipe de investigadores e delegado, conseguiu identificar um dos autores como sendo o nacional de prenome Thiago. Dada a situação de flagrante, a polícia obteve êxito em localizar o referido nacional bem como em sua residência estavam parte dos produtos furtados nesta terça, inclusive o notebook.
A Polícia Civil continuou realizando as diligências e assim localizou mais dois autores do delito, um jovem e uma mulher. Todos os suspeitos afirmavam que haviam vendido os produtos para diversas pessoas num bar da Avenida Pará.
Com essa informação a equipe policial conseguiu identificar 3 mulheres que adquiriram perfumes furtados. Todas foram autuadas no delito de receptação.
A polícia informou que as diligências continuam para identificar e prender em flagrante os outros autores do furto bem como mais receptadores.
O trio já preso possivelmente será autuado pelo crime de furto qualificado.
Fonte: Portal Gazeta Real