Na manhã desta terça-feira (17), um adolescente de apenas 17 anos foi morto a facadas, uma delas na região do pescoço, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. O crime ocorreu por volta das 10h30, na esquina da rua Itaubai com a avenida Beira Rio. A suspeita do crime já foi identificada e seria uma pessoa próxima da vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ainda esteve no local, na tentativa de socorrer o rapaz, que já estava morto. As primeiras informações levantadas pela polícia dão conta de que a autora do crime teria sido uma jovem próxima do adolescente. A suspeita fugiu do local e ainda não foi encontrada.
O caso está sendo investigado pela Seccional do Paar, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana. Policiais civis realizam diligências na tentativa de localizar e prender a criminosa.
Uma tia do adolescente relatou à polícia que estava trabalhando na Feira do Curuçambá, quando recebeu a notícia do assassinato de seu sobrinho. No local do ocorrido, a mulher teria recebido informações acerca da suspeita.
Ainda de acordo com a tia do rapaz, a vítima e a suspeita seriam usuárias de drogas. A tia do adolescente não soube informar a motivação para o crime uma vez que, segundo ela, os dois sempre estavam juntos, inclusive, consumindo entorpecentes.
A Polícia Militar foi comunicada do homicídio e isolou a área, até a chegada das polícias Civil (PC) e Científica do Pará (PCP). O corpo do adolescente foi analisado e removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Belém. (Com informações de O Liberal)
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 39°
Parcialmente nublado