Uma mulher identificada como, Marcela Leite Brito, de 30 anos, foi assassinada na madrugada da última quarta-feira, 08, no município de Tucuruí, sudeste do estado. Ela era natural de Altamira e estava na cidade na companhia do marido identificado como, Marcelo da Silva de Pádua, 3º sargento da Polícia Militar. Os dois estavam em um bar na companhia de outros amigos quando o crime aconteceu.
Segundo testemunhas, após o consumo de bebida alcoólica o casal começou uma discursão. Marcela queria ir embora e chegou a pedir a chave do veículo, mas foi negada pelo companheiro.
Revoltada com a situação, Marcela teria pego um pedaço de madeira e um tijolo para jogar e danificar o veículo. Ao ver o carro com a frente danificada, o sargento teria feito ameaças para a mulher, afirmando que ira matá-la.
Ele seguiu em direção ao estacionamento e efetuou pelo menos três disparos com a arma que usava em serviço, fazendo com que a vítima morresse ainda no local do crime. Após cometer o assassinato o PM ainda teria atentado contra a propria vida, mas foi levado ao Hospital Regional de Tucuruí onde segue internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A vítima ainda teria publicado em suas redes sociais um storys onde aparece sorrindo, momentos antes da fatalidade.
A Polícia Civil segue investigando o caso de feminicídio.
Com informações do Roma News