A prisão em flagrante aconteceu nesta sexta-feira (10), próximo ao mercado municipal de Uruará, no sudoete paraense. A mulher, 25 anos, que não teve o nome divulgado teria atingido a vítima com um golpe de faca na mão.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 17 horas para atender a ocorrência de esfaqueamento. Chegando ao local, os militares constaram que o crime aconteceu logo após uma discussão.
A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o hospital de Uruará. A mulher que teria cometido o crime foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do Município, para os procedimentos cabíveis e deve responder por lesão corporal, podendo pegar pena de até 5 anos de prisão. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime.
Esse não foi o único caso de esfaqueamento na região do Xingu, há menos de duas semanas, um homem foi atacado a golpes de facão no município de Brasil Novo. De acordo com testemunhas, o agressor estava devendo cerca de R$850,00, e quando foi abordado pelo credor, que foi cobrar o seu dinheiro, o homem ficou extremamente violento e partiu para cima da vítima com um facão. Surpreendido, o cobrador não teve como se defender e acabou ferido nas mãos.
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 39°
Chuva