Roberto Silva de Oliveira, de 46 anos, foi assassinado a tiros dentro do próprio carro na Travessa dos Emigrantes, no bairro São Francisco, em Placas, no sudoeste do Pará na tarde da última terça-feira (14).
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava saindo de casa e no momento em virava a esquina foi parado por uma dupla que efetuou diversos disparos contra ele dentro do veículo. Ele tentou fugir, mas acabou caindo no meio da rua e não resistiu aos ferimentos.
Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local apurando as primeiras informações. Após o crime, os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados. Projéteis foram encontrados nas proximidades do carro. Ninguém no local soube informar quem seriam os atiradores e nem a motivação do assassinato. De acordo com a polícia, os tiros atingiram o tórax e a cabeça de Roberto.
Diligências estão sendo feitas e testemunhas ouvidas para tentar solucionar o crime. No carro da vítima ficaram as marcas dos disparos efetuados pela dupla. Segundo informações de populares repassadas à polícia, Roberto era agropecuarista , estava na cidade há pouco tempo e estaria morando em uma comunidade localizada no KM 221.