Assustado, amarrado com uma corda e com as patas machucadas. Foi assim que a polícia encontrou o pet na carroceria de uma caminhonete, após ser arrastado por alguns metros, pelos próprios donos, que estavam de carro e com visíveis sinais de embriaguez. O caso foi registrado em Rurópolis, Sudoeste do Pará, no dia 12 de fevereiro, mas só agora a polícia liberou as imagens.
O cachorrinho estava machucado porque segundo testemunhas, foi arrastado por vários metros depois de se desequilibrar da carroceria do veículo em que estava. Populares que presenciaram a cena teriam alertado o motorista, que parou o veículo e colocou novamente o pet na carroceria.
Revoltadas com a situação, algumas pessoas ligaram para a polícia, que após identificar o veículo, abordou o motorista Euder Nascimento dos Santos e a sua esposa, Reny Quintana dos Santos. Com visíveis sinais de embriaguez, os dois se recusaram a repassar informações aos policiais sobre o que havia acontecido com o cachorro
Alterados, o motorista e a esposa foram levados para a delegacia. De acordo com a polícia, o caso de maus-tratos era claro e ficou configurado após exames preliminares em um pet-shop da cidade, para onde o cachorrinho foi levado pelos policiais para que pudesse receber atendimento. O casal confirmou que o pet pertencia a eles, mas não esclareceu o que o animal estava fazendo com eles naquelas condições.