Uma mulher foi assassinada por volta das 22h desta sexta-feira (17), no bairro Buriti, em Altamira sudoeste paraense. A vítima foi identificada como Ana Letícia Almeida da Cunha, de 21 anos, conhecida como "Lili Carabina".
De acordo com informações de familiares à polícia, a vítima havia acabado de chegar com o pai e ao saírem do veículo, dois suspeitos encapuzados que estariam escondidos em uma área de mata, nas proximidades da residência da jovem, efetuaram pelo menos seis disparos de arma de fogo contra Ana Letícia, que morreu no local. Após cometerem o crime, os suspeitos renderam o pai da vítima e fugiram no veículo da família.
Projéteis de munição 9mm ficaram espalhados pela cena do crime. A polícia foi até o local e realizou rondas pela área, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi identificado. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Ainda de acordo com a polícia, Ana Letícia, que seria integrante de um grupo criminoso, tinha passagens pela delegacia por receptação culposa e homicídio qualificado. A jovem estava sendo monitorada pela polícia e fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi assassinada. Ana Letícia, completaria no dia 24 de fevereiro 22 anos.
Esse é o primeiro homicídio registrado neste mês de fevereiro. De janeiro até agora, Altamira já registra 7 mortes violentas, ainda de acordo com os órgãos de segurança, a maioria dos homicídios tiveram ligação com a disputa pela venda de entorpecentes. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, mas a Polícia Civil segue investigando e conta também com o apoio da população. Denúncias podem ser feitas de forma anônima ao 181.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 39°
Parcialmente nublado