Um Homem de 58 anos morreu após ser atropelado pelo seu próprio veículo na altura do km 117 da BR-230 Transamazônica entre os Municípios de Medicilândia e Uruará.
O corpo da vítima identificado como "Pedro Carneiro Gonçalves" de 58 anos, foi encontrado por Populares na manhã de ontem, Sexta-feira (17/02/2023), por volta das 06h00, as margens da Rodovia transamazônica.
Segundo informações preliminares de familiares, a vítima era morador do km 117, ele teria saído de casa por volta da meia noite de Quinta para Sexta-feira um pouco embriagado e teria estacionado o veículo no acostamento da pista em declive e ao desembarcar para urinar, seu caminhão teria desengatado e começou a descer na ladeira.
Como o volante estava sujo de barro, a polícia acredita que a vítima teria tentado entrar no caminhão para retomar a direção do veículo para não deixa tombar, mais devido ser um veículo alto acredita-se que o volante tenha girado e a vítima se desequilibrou e caiu e uma das rodas acabou passando por cima da sua cabeça.
Ainda de acordo com informações, a vítima não tinha nenhum inimigo e no local não foi encontradas outras marcas de pneus de outros carros e seu caminhão ainda estava ligado quando o corpo foi encontrado as margens da Rodovia.
Equipes da Delegacia de Polícia Civil do Município de Medicilândia, foram acionados e estiveram no local realizando os primeiros levantamento preliminares. O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica de Altamira para fazer a perícia do local e remoção do corpo da vítima para exames de necropsia.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Medicilândia).