Um homem foi preso neste sábado (18), em Medicilândia, sudoeste do Pará, suspeito de estupro de vulnerável. Ele foi identificado por Erenildo Ferreira Bispo, conhecido como "Moleza". A vítima, seria uma adolescente de 15 anos. E de acordo com a polícia, o crime teria acontecido na última sexta-feira (17), em um bar onde o suspeito seria o proprietário.
Erenildo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis, e pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, punível com pena de 8 a 15 anos de reclusão.
Ainda na sexta-feira (19), uma guarnição da Polícia Militar avistou uma motocicleta parada em um local escuro, nas proximidades de uma conveniência. Durante checagem dos sinais identificadores, os policiais notaram que a motocicleta estava com o chassi cortado e por conta disso, não foi possível identificar o dono do veículo. A moto foi apreendida e levada pela Polícia Militar para a delegacia. Até o fechamento desta reportagem, o condutor ainda não havia se apresentado na delegacia.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 39°
Parcialmente nublado