Foi durante a Operação "Gotham City", em Brasil Novo, sudoeste do Pará, que a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar conseguiu prender dois homens identificados como Mizael Samines da Silva, o "Coringa", e Antônio Custódio Filho, conhecido como "Pinguim", suspeitos de tráfico de drogas.
A operação foi a continuação de outra realizada pela polícia onde houve a prisão de dois jovens suspeitos do mesmo crime. Na ocasião, Coringa e Pinguim conseguiram fugir do local e estavam foragidos. A Polícia localizou a dupla que ainda estava morando em Brasil Novo, após investigações.
Os dois estavam na casa de um dos suspeitos no centro da cidade. Ao fazer a abordagem, os policiais encontraram 5 papelotes de uma substância análoga a crack que Coringa teria jogado no chão para despistar a equipe.
Além da droga, também foram encontrados R$ 242,00 em espécie, mais sete papelotes de crack e um celular que seria de um usuário que teria deixado com eles o aparelho por causa de uma dívida.
A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo. Eles devem responder por tráfico de drogas, que segundo o Código Penal, pode chegar até 15 anos de reclusão, além de pagamento de multa.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado