POLÍCIA MORREU
Autor de chacina morre em confronto com polícia em MT
Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar
22/02/2023 19h25
Por: Redação Fonte: G1 Mato Grosso

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, chegou a ser socorrido pelos policiais depois de entrarem em confronto. Ele e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, mataram sete pessoas, sendo uma adolescente de 12 anos. Eles estavam foragidos e a Polícia Militar fez uma força tarefa para encontrá-los.

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (22). Ele é um dos autores da chacina em um bar, em Sinop, a 504 km de Cuiabá.

 

Loading...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:31/01:20
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Polícia Militar alveja e prende um dos autores da chacina em MT

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado em uma área de mata, distante cerca de 15km da cidadade, próxima ao aeroporto. No local, houve contronto entre ele e os policiais.

O suspeito foi atingido e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas, ainda conforme a PM, não resistiu aos ferimentos.

 

Já o comparsa dele, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, continua foragido e as diligências continuam. Os dois mataram sete pessoas -- entre elas, uma adolescente de 12 anos, depois de perderem uma partida de sinuca.

O advogado Marcos Vinicius Borges, que representa Edgar, informou que ele irá se apresentar à polícia, nesta quinta-feira (23).

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi enviada para Sinop para atuar nas buscas pelos dois atiradores. Foi feita uma força-tarefa, em conjunto com a Polícia Civil e Militar, para prender os autores do crime.

 

Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quarta-feira, a espingarda calibre 12 mm e a caminhonete usadas durante a chacina. O material estava em uma obra no bairro Vila Verde, no município.

 

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificado como os autores do crime — Foto: Reprodução