Policiais do moto patrulhamento prenderam no último sábado (11), duas pessoas após flagrante de comercialização de drogas no bairro Brasília, em Altamira, sudoeste do Pará.
A casa humilde não levantaria suspeita, mas acabou sendo descoberta pelos policiais. De acordo com informações repassadas pela polícia, o local era utilizado para a produção da droga. No momento do flagrante, uma mulher foi encontrada embalando vários papelotes, que após verificação, os PMs descobriram que se tratava de crack.
Angela Oliveira da Silva não teve como negar o crime, e acabou presa em flagrante. No imóvel os policiais encontraram vários objetos com origem suspeita, e muito entorpecente, 102 papelotes contendo crack. A chegada dos policiais assustou os frequentadores, que saíram correndo, um dos homens que estavam no local, Ricardo Cardoso Araújo, tentou se livrar de uma espécie de vasilha, onde os policiais encontraram várias petecas de entorpecentes.
Quando percebeu que os policiais estavam chegando, Ricardo correu e se livrou do pote cheio de drogas, mas os policiais conseguiram alcançá-lo e recuperaram o material suspeito. Ele e a mulher encontrada no imóvel foram levados para a delegacia, e com eles, dezenas de produtos que a polícia acredita se tratar de produto de roubos e furtos.
Entre os produtos apreendidos estão duas facas, TV, vídeo game, celulares, tablet, duas motocicletas, algumas jóias e caixas de som. Apreendido, o material foi apresentado na delegacia, Ricardo e Ângela ficaram presos aguardando uma decisão da justiça. Não há informações oficiais se a dupla já tem passagens pela polícia.
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 24° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 39°
Tempo limpo