Na madrugada da última quarta-feira (15) três homens morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar na área rural do município de Pacajá, no sudoeste do Pará.
Segundo a PM, o caso aconteceu na vicinal Lisboa, que fica localizado a 80 km do centro de Pacajá, que faz divisa com Portel. Os suspeitos estariam cometendo o crime de tráfico de drogas.
Os moradores denunciaram à polícia que seis homens estariam trafegando pela vila armados. Com as informações as equipes foram ao local. Durante a abordagem, um dos suspeitos correu em direção ao matagal. Na casa haviam outros dois homens que receberam os policiais com tiros. No confronto os dois foram atingidos e morreram.
Quando os policiais retornavam para a delegacia, tiveram informações de que o suspeito que havia fugido teria retornado à casa. Ao retornar também trocaram tiros com o suspeito que não obedeceu à ordem de parada, sacou a arma e atirou contra a polícia. Ele foi baleado e morreu na hora.
Três armas, munições, uma quantidade de entorpecente semelhante à maconha e uma motocicleta foram apreendidas. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao necrotério.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, já que teriam informações de mais pessoas envolvidas no crime. Denúncias que ajudem na investigação podem ser feitas através do 181 ou 190.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 30°
Chuva