Ezequiel Patrício Aranha, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Jatobá, em Altamira, sudoeste do Pará, na noite de segunda-feira (20).
De acordo com relatos de testemunhas, Ezequiel foi agredido por dois desconhecidos que usaram um facão para golpear o corpo do homem. Após cometer o crime, os agressores fugiram do local em uma moto pop.
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, era por volta das 20h30 quando a guarnição foi acionada via NIOP. Quando chegaram ao local do crime, na rua Flamboyant, os policiais encontraram a vítima toda ensanguentada, com vários cortes profundos, principalmente nos braços e pulsos. Vizinhos ficaram assustados ao se deparar com a cena.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro a Ezequiel que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele precisou ser transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica. No HRPT, ele passou por uma cirurgia de amputação das duas mãos devido à gravidade dos ferimentos. Ezequiel segue internado na unidade hospitalar, mas não corre risco de morte.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.