URUARÁ ATINGIDA POR TIRO
Influenciadora Digital que trabalha como segurança patrimonial é atingida por tiro em Uruará
Vítima sofreu a tentativa de homicídio enquanto trabalhava na revista dos frequentadores de uma casa de show no domingo (19)
21/03/2023 17h49
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco, com Confirma Notícia

Uma influenciadora digital, que atua como segurança patrimonial, foi atingida por um tiro na madrugada de domingo (19), em Uruará, sudoeste do Pará. A jovem deu entrada no Hospital Municipal vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo informações da vítima, tudo aconteceu em uma casa de show, onde ela estava trabalhando como segurança. 

 

Continua após a publicidade

A vítima utilizou as redes sociais para tranquilizar os amigos e seguidores. Através do perfil oficial, ela informou que se encontra estável. Foi também no perfil, que ela contou com detalhes como tudo aconteceu. Em uma conversa de aplicativo de mensagens, a vítima explicou que estava fazendo uma revista em uma frequentadora da casa de festa quando sentiu um ardor no corpo. Logo em seguida, percebeu ter sido atingida por um disparo de arma de fogo.

Vítima relatou como o crime aconteceu através das redes sociais - Foto: Instagram/Anny Castelly

 

Continua após a publicidade

O tiro atingiu a região do abdômen da vítima e perfurou o umbigo da vigilante, após passar por uma cirurgia ainda em Uruará, ela foi encaminhada aqui para o Hospital Regional de Altamira, onde passou por outra cirurgia e segue internada.

 

Continua após a publicidade

No local somente ela foi atingida. Ainda não se sabe a motivação da tentativa de homicídio, mas não seria a primeira vez que quem atua como segurança na mesma casa de show havia sofrido um atentado. No dia 25 de fevereiro, um segurança foi vítima de tentativa de homicídio. Durante o ocorrido, duas pessoas que não foram identificadas também foram atingidas pelos disparos. 

 A vigilante que também trabalha como influencer digital possui mais de 43 mil seguidores. A Polícia Civil está apurando o que de fato ocorreu nos dois casos. Até o momento ninguém foi preso. Qualquer denúncia pode ser feita através do 181 ou 190.