A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23h, da última sexta-feira (24), na rua 15, do bairro Mutirão, em Altamira, sudoeste do Pará, a vítima, de 29 anos, contou à polícia que foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna esquerda. O homem também apresentava uma lesão na cabeça que pode ter sido uma coronhada. Um dos suspeitos foi identificado como Vinícius. Em depoimento, ele contou à polícia que era ameaçado pela vítima
A vítima contou aos policiais que estava em casa quando os suspeitos chegaram na porta da residência, mas de acordo com a vítima foi o comparsa de Vinícius que efetuou os disparos, ainda segundo informações, a vítima teria entrado em luta corporal com o atirador.
Após cometerem o crime, os dois fugiram do local em uma caminhonete. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Público da Transamazônica, após a chegada da Polícia Militar, Vinícius voltou ao local e contou como tudo teria acontecido, ele foi detido e encaminhado pela PM para a delegacia de Polícia Civil de Altamira, para os procedimentos cabíveis e deve responder por tentativa de homicídio. O comparsa segue foragido, denúncias podem ser feitas de forma anônima ao 181.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 39°
Parcialmente nublado