Nesta sexta-feira, 24, um homem de prenome Edmilson acabou preso em flagrante na cidade de Uruará (PA) após furtar aparelho celular pertencente a uma mulher. A própria vítima denunciou o crime na Delegacia de Polícia Civil. Antes de ser preso o ladrão já havia vendido o telefone em um bar.
Ao tomarem conhecimento do fato, os policiais civis do plantão iniciaram imediatamente diligências no sentido de localizar o autor do crime. Após buscas ininterruptas, conseguiram localizar o suspeito que logo depois de ser abordado confessou a prática do furto e disse que já havia vendido o aparelho celular por R$80,00 em um determinado bar. Os policiais foram até ao estabelecimento citado pelo larápio, mas não encontraram o comprador e até o momento não conseguiram localizar o receptador. No entanto o trabalho policial prossegue no intuito de encontrar e recuperar o celular da vítima.
Ai suspeito foi dada voz de prisão em flagrante e o mesmo segue preso na Delegacia de Polícia civil em Uruará à disposição da Justiça.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 39°
Parcialmente nublado