ALTAMIRA MULHER MORTA
Proprietária de bar é assassinada com pelo menos sete tiros em Altamira
A vítima é Luciana Ramos Pedrosa, de 42 anos, proprietária do estabelecimento. Ela foi assassinada com disparos nas costas, dentro do bar.
31/03/2023 08h42
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco, com Confirma Notícia

Uma mulher foi assassinada na tarde desta quinta-feira (30), em Altamira, sudoeste do Pará. A ocorrência policial foi registrada volta de 17h na Rua Umbelino de Oliveira, bairro Jardim Independente I.

A vítima foi identificada por Luciana Ramos Pedrosa, de 40 anos. Segundo informações de testemunhas, a mulher estava na frente do estabelecimento, o qual seria proprietária, quando um homem em uma motocicleta, se aproximou e atirou pelo menos sete vezes contra ela.

Continua após a publicidade
Cápsula de bala encontrada na cena do crime 

 

A equipe de reportagem da Vale do Xingu apurou no local que, no momento do crime, Luciana realizava serviços como manicure. O suspeito abordou as duas, pedindo para a cliente se afastar, quando os disparos iniciaram. A vítima ainda tentou se proteger dos tiros, correndo para trás de um freezer no estabelecimento, mas acabou caindo próximo ao balcão, sendo atingida pelas costas. Após o crime, o atirador fugiu do local.

O marido da vítima estava no local, mas não próximo à esposa quando ela foi morta. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do IML. Ainda não há informações de motivação do assassinato.

Duplo homicídio

O crime aconteceu após quase três dias de um duplo homicídio ser registrado na noite da última terça-feira (28). As vítimas foram identificadas como Vladimir dos Santos Pessoa, de aproximadamente 24 anos, e Agnes Paula dos Santos, 23.

Eles realizavam uma mudança de uma casa, localizada na Rua Dois Irmãos, bairro Coração de Mãe, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram a pé e efetuaram vários disparos contra as vítimas, que morreram na hora.

Vladimir não tinha relacionamento com Agnes, ele havia parado para ajudar a jovem na mudança quando tudo aconteceu.

A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar mais um crime registrado em Altamira. Denúncias que ajudem nas investigações podem ser feitas de forma anônima através do 181 ou 190.