ALTAMIRA CRIME
Jovem de 35 anos é ass4sssinado enquanto dormia
O suspeito do crime estaria na região apenas dois meses
05/04/2023 06h46 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Carlos Calaça

EM MARACAJÁ/PARÁ

 

Continua após a publicidade

Conforme consta no relatório da Polícia Militar do distrito de Maracajá, era por volta das 23h30 da noite do último Domingo (02/04/2023), quando a Guarnição recebeu informações via central PM de um Homicídio ocorrido na vicinal 220 adentrando cerca de 25 km da faixa da rodovia Br-230 Transamazônica.

 

Continua após a publicidade

De posse das informações, a Guarnição fez o deslocamento até o endereço indicado e ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, tendo como vítima o Senhor identificado como "Leonardo da Costa  Matos Filho" de 35 Anos de idade.

 

Continua após a publicidade

Segundo informações de testemunhas no local, o suspeito do crime estaria na região apenas dois meses trazido pela Própria vítima de Palestina do Pará, pois era amigo do seu enteado que não foi encontrado no local do crime.

 

Continua após a publicidade

As testemunhas disseram para a Polícia que o suspeito e a vítima durante todo o dia não apresentaram nenhuma desavenças entre eles e que os dois dormia no mesmo quarto. O suspeito até então identificado pelo prenome "Jeferson", esperou "Leonardo" dormir e com a faca da própria vítima o deferiu um golpe no pescoço da vítima que não resistiu e morreu no local.

 

Continua após a publicidade

Após cometer o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Diligências foram realizadas para tentar localizar o suspeito que poderia está em fuga pela referida vicinal, porém a Guarnição no teve êxito na captura do mesmo. 

 

Continua após a publicidade

Equipes da Delegacia de Polícia Cívil foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis e remoção do corpo da vítima. Um inquérito policial já foi instaurado para investigar a motivação do crime. 

 

Continua após a publicidade

(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Maracajá).