ANAPÚ CR1ME
Motorista escolar é assassin4do durante o trabalho em Anapu
Vítima já havia concluído o transporte de alunos e retornava para a garagem
19/04/2023 10h14
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco, com Confirma Notícia

Um motorista escolar foi assassinado a tiros nesta terça-feira (18), na PA-167, em Anapu, sudoeste do Pará. O crime aconteceu no final da tarde, quando a vítima havia concluído o transporte dos alunos, e já estava retornando para a garagem.

Segundo a polícia, a vítima teve o carro interceptado e foi alvejada por pelo menos três disparos. A área onde o crime aconteceu é deserta, com longos trechos sem vilas ou propriedades rurais, o que dificulta a identificação e localização de suspeitos.

Continua após a publicidade

Clévio dos Santos tinha 57 anos e de acordo com informações da assessoria de comunicação da prefeitura de Anapu, não havia nenhum aluno no veículo no momento do crime. O transporte estava no km 8 da PA-167, uma rodovia estadual que interliga a BR-230, próximo à vila Belo Monte, ao município de Senador José Porfírio, mas o trecho onde o crime foi registrado pertence ao território de Anapu. Após serem informados do homicídio por motoristas que passavam pelo local, policiais militares do destacamento da vila Belo Monte atenderam à ocorrência.

Veículo o qual a vítima dirigia foi encontrado em área deserta com marcas de tiros - Foto: Reprodução

 

Muito conhecido na região, Clévio, de acordo com moradores em Anapu, já trabalhava no transporte de alunos na área rural há vários anos. Conhecido por ser uma pessoa tranquila, ele não teria inimizades, por conta disso, o crime que tem sinais de execução, deixou a comunidade escolar bastante surpresa. 

O caso é investigado pela Polícia Civil em Anapu, no local do crime foram encontradas cápsulas de calibre 380 e de 9 mm. A Polícia Militar isolou a área e após a chegada da Polícia Civil, o corpo foi removido do local e encaminhado para o IML.

Oficialmente a polícia não informou qual a linha de investigação, mas conta com o apoio da comunidade repassando informações que possam ajudar nas investigações. Ligações podem ser repassadas através do número 181 sem a necessidade de se identificar.