Na manhã desta quarta-feira (19) uma mulher foi flagrada por câmeras de circuito de segurança furtando perfumes em uma loja no município de Uruará, sudoeste do Pará.
O vídeo mostra a mulher chegando em uma motocicleta sem capacete e estacionando o veículo. Ela desce da moto, arruma o cabelo e segue andando tranquilamente com uma sacola nas mãos em direção ao estabelecimento. O relógio do vídeo de segurança marca 8 horas, 22 minutos e 32 segundos quando a suspeita entra no local.
Na loja, a mulher age como se estivesse interessada em comprar algo, ela olha os objetos nas prateleiras enquanto a vendedora atende outra cliente. Ela para, observa se não tem ninguém olhando, pega dois perfumes, coloca na sacola e vai para outra sessão e em seguida sai do local. A saída aconteceu às 8 horas, 23 minutos e 18 segundos.
Ela se afasta da loja arrumando o cabelo e vai embora como se nada tivesse acontecido. Toda a ação dura menos de um minutos, mas foi tempo suficiente para a suspeita aproveitar a distração da funcionária da loja e deixar um prejuízo de 400 reais aos donos do estabelecimento comercial.