A apresentadora, atriz e empresária brasileira Angélica Ksyvickis Huck, de 50 anos, chamou a atenção nas redes sociais na última segunda-feira (08), após uma postagem onde sugere um vibrador como presente para o Dia das Mães. "Quer surpreender a sua mãe? Dê um vibrador de presente!", diz a postagem.
"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto.", complementou na legenda do post.
A publicação, no entanto, gerou polêmica entre os internautas, enquanto uns consideravam o presente inadequado para a data em questão, outros defenderam a ação publicitária. "Esse tipo de "presente" passa longe do que realmente representa o Dia das Mães. Totalmente sem noção.", escreveu um perfil.
"Se a minha filha me presentear com isso, eu jogo no lixo! Usar algo assim dado pelo filho, imaginem a situação! No mínimo bizarra! Na boa passou vergonha no débito!", escreveu uma mãe.
"E a família brasileira se choca com um vibrador. Que século estamos mesmo?", ironizou uma internauta. "Minha mãe ganhou alguns já e sempre amou! MÃES TAMBÉM G**AM!!!", afirmou outra.
Na publicação feita pela artista, alguns perfis comentaram sobre o "desespero" para ganhar dinheiro em ter que anunciar um brinquedo sexual para uma data que homenageia a figura materna. Mas a esposa do Luciano Huck é co-fundadora e sócia da marca divulgada, junto ao marido.