Na noite da última terça-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo, em Altamira, sudoeste do Pará. As vítimas são uma mãe e o filho, que foram feitos reféns pelo criminoso armado, no bairro Vista Alegre.
A vítima contou estar em casa quando o criminoso chegou. Ele a manteve com o filho, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), sob ameaças de uma arma de fogo.
Quando os policiais chegaram ao local não encontraram o suspeito, mas segundo as informações das características do suspeito, minutos depois a polícia encontrou Rosinaldo no bairro Bela Vista, com ele estava todo o material roubado e a arma. 7 perfumes, 3 celulares, e diversas joias foram apreendidas em uma mochila que estava com Rosinaldo Ferreira Veira.
Com o suspeito foi encontrado ainda a arma, de cor prata, com 5 munições intactas, faca e uma chave de fenda. O homem e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira. Segundo a polícia, Rosinaldo possui várias passagens pelos crimes de homicídio, roubo e estupro de vulnerável. O material recuperado foi devolvido para a vítima.
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 24° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 39°
Tempo limpo