Era por volta das 2h da madrugada deste domingo (21), quando a Polícia Militar foi acionada por meio de denúncias sobre uma suposta venda de entorpecentes durante uma festa em um bar no km 140, em uma Vila conhecida como Alvorada, na área rural de Uruará, no sudoeste do Pará.
Os policiais chegaram no local e perceberam uma movimentação do que parecia ser uma briga entre dois frequentadores do estabelecimento. Segundo a PM, um suspeito teria acertado um golpe de canivete em outro homem no meio da confusão. Os policiais tentaram intervir, mas o agressor não soltava a arma branca, ele ainda tentou lutar, mas foi desarmado.
Conforme a polícia, populares tentaram agredir o suspeito com pedaços de madeira e barras de ferro, para acalmar a situação, foi preciso um dos policiais efetuar um disparo para cima para conter as pessoas. Na tentativa de linchamento o homem ainda foi acertado com um golpe na cabeça. Ele foi encaminhado pelos militares até o Hospital do município para receber atendimento médico e posteriormente levado para a delegacia de Polícia Civil de Uruará.
Ainda segundo informações, a vítima também foi levada para o hospital. Não se sabe qual teria sido o motivo da briga entre os dois e nem o estado de saúde do homem atingido pelos golpes de canivete. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar e deve ouvir testemunhas do caso.
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuva